sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Happy New Year

 Feliz ano novo..


desejar um feliz ano novo não é algo comum, uma vez que acontece a cada 365 dias que é um periodo de certa forma longo.

Na atualidade estamos cada vez mais submersos em entretenimentos e diversões e isso faz com que tenhamos menos tempo para atuar em auto conhecimento e crescimento pessoal.


Neste fim de ano  vi dois temas muito interessantes que começaram com a provocação do filme "Não Olhe Para Cima". Não achei muito interessante talvez por ser um filme satírico, mas achei que poderia ter uma atuação melhor. Caia mais num dos antigos temas de Pornochanchada. Mais é o que é.



Então fui mais a fundo e encontrei o Idiocracy que parece um filme mais divertido e acaba escondendo a parte critica do que se espera do universo. Talvez a pouca atuação do grupo de Dont Look Up em comedias tenha tirado esses pequenos pontos do vídeo.

Um ponto legal sobre ser democrata ou acreditar em um pais patriota em que valorizamos os costumes e cultura de um povo é esse povo participar desses elementos. Em Não Olhe pra cima muito brasileiros se identificaram, mas o que ocorre é que a Americanização do Mundo faz com que nossos valores sejam muito adequados a tudo que os EUA produzem e divulgam e nisso eles são muito bons.

Enfim. Feliz 2022!!!

Seguimos Acreditando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário